segunda-feira, 22 de abril de 2013


O Conjunto Instrumental da Oficina de Talentos, esteve fazendo mais uma belíssima apresntação  na Abertura Oficial do Entrevero.
O evento foi realizado na sexta-feira, dia 19/04/2013 no Ginásio de Eventos de Panambi e contou com a presença de várias autoridades civis e militares do município e muitos peões de várias regiões tradicionalistas do estado.










segunda-feira, 15 de abril de 2013


No dia 13/04 a Oficina de Talentos esteve comemorando o seu 13° aniversário com um grandioso almoço realizado na Afucopal.
O evento promovido pelo Rotary de Panambi contou com a presença de aproximadamente 300 integrantes entre professores e alunos do projeto.
O evento também contou com a honrosa presença da Banda dos Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro que fizeram uma belíssima apresentação.















A Banda Brasília 78, formada por alunos do projeto Oficina de Talentos esteve participando do Fórum Estadual das Concessionárias de Energia Elétrica, realizado no último dia 11/04/2013, no Moinho Velho.
A Banda é composta por seis alunos, que são: Carolina Kersting Boelter, Ronaldo Kich, Fernnado Waechter, Anderson Assmann, Jonathan Habitzreiter e Thiago Zilmer
e é instruída pelo professor Ibamar Veeck.