terça-feira, 23 de julho de 2013

Grupo de Gaiteiros na EMEI Sonho e Fantasia

No dia 18/07 a EMEI Sonho e Fantasia comemorou o dia da vovó. As vovós e também vovôs se fizeram presentes para assistir as apresentações das crianças homenageando essa data tão especial.
O grupo de Gaiteiros, acompanhados pela professora Sônia Hepp, também participaram com a apresentação de belíssimas melodias













segunda-feira, 22 de julho de 2013

Banda Ludwilla na Escola Costa e Silva

A Banda Overland está com novidades!! Passou a se chamar "BANDA LUDWILLA".
A banda é composta por seis alunos do projeto Oficina de Talentos e é coordenada pelo professor Jean Carlos Beck (Duda Beck).
A formação original da Banda permanece inalterada.
No último dia 18/07, fizeram mais uma belíssima apresentação na Escola Costa e Silva, superando todas as expectativas.



Comemoração de aniversário das alunas de violão





 As alunas de violão da professora Marcilane, Joice Dessbessel e Joice Winterfeld, comemoraram o niver com as colegas do Projeto Oficina de Talentos.
                    " PARABÉNS MENINAS"!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Recital de Acordeon

O Projeto Oficina de Talentos realizou na noite doa dia 11/07 o tradicional Recital de Acordeon.
Os alunos da professora Sônia Hepp, apresentaram dez canções para um grande grupo de pessoas que lotou as dependências do auditório da SMEC. São 37 alunos entre meninos e meninas.
Entre as atrações da noite tivemos a apresentação do cantor Carlos Roberto Rahmeier, o qual trouxe à lembrança músicas como "A Praça", " Querência Amada" e " O que tem a rosa".
Durante a apresentação da música "A praça" tivemos uma bela encenação teatral dos pais do aluno Juan Pinheiro, Leonilda e Gabriel e também do pai de aluno Marcos Alles, César. Até mesmo o vigia do prédio participou da encenação.
Com certeza uma noite de muita alegria para todos.